quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Canto de um vocacionado

Caros leitores,
Retorno às publicações, neste mês vocacional, com uma poesia que escrevi antes de entrar para o seminário. Faço isso para compartilhar o sentimento angustioso de alguém que está para decidir sua vocação. A deixei da mesma maneira que compus, há 7 anos (dia 11/09/2006), sem alterar nada. Espero que seja do proveito de todos, principalmente dos vocacionados.



Canto Desafinado
Não consigo expressar
em rimas o meu cantar
Ele não tem melodia
Só serve para ninar

Como conseguirei expressar
Se o meu Tudo me deixa solto no ar?
Tenho que esperar até fevereiro
Para poder voltar a cantar
Enquanto isso vou duvidando
A que Deus me chama a caminhar
Porque longe d'Ele não posso
ouvir o que estou cansado de escutar

Orar e vigiar
Não aguento duvidar
Isso me parece
Que não vou perseverar

Espero que isso não aconteça
E que eu volte a cantar
As minhas melodias
Que estão soltas no ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário